quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Priscila

Se eu disser que te amo
E que te quero assim tão bem
Vai parecer banalidade
Mas não é isso não, meu bem

Amar você é muito sério
Coisa de suma importância
Tipo assim: um adultério
Sem pudor nem tolerância

Amando eu vivo feliz
Amando eu te felicito
Meus parabéns, minha Pris'

Com amor até o infinito

Se eu disser que te amo
E que te quero bem assim tanto
Vai parecer uma bobagem
Mas é verdade, eu garanto

Amar você é muito bom
Coisa gostosa mesmo
Tipo assim: filé mignon,
Cerveja, feijoada e torresmo

Amando eu vivo feliz
Amando eu te felicito
Meus parabéns, minha Pris'

Com amor até o infinito

(em homenagem ao aniversário da garota mais amável que eu já conheci)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprecio muito!

Se chegue

Nome

E-mail *

Mensagem *