quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

A culpa é toda da cachaça no cérebro

O jornal da manhã tá colocando a culpa do cara ser agressivo e cometer alguma agressão no uso de drogas, principalmente o álcool. Eu tenho amigos que bebem há 20 anos e nunca agrediram ninguém nem na maior manguaça do mundo.
Na minha molesta opinião o nome disso é terror jornalístico, pois a única coisa que o álcool pode fazer com o indivíduo é diminuir o tamanho do seu pavio. "Ah mas você tá falando isso sem nenhuma prova ou sem nenhum respaldo científico." Posso falar por mim e por meus amigos cachaceiros, que não são poucos, que a única coisa garantida num caso de violência entre um bêbado e um sóbrio é que a pessoa que não estava sob efeito de álcool provocou o pobre bebum até este estourar, mas aí a "ciência" põe a "culpa" na cachaça. Incrível.
Não sei se alguém não entende que temos uma população de escrotos, que arranjam desculpa para espancar suas mulheres e uma das mais favoritas é o álcool; também temos um bando de corruptos que adoram cometer pequenos crimes e dirigir embriagado é um deles, o adultério é outro, mas a culpa é só do álcool e ainda tem toda aquela cambada da filha-da-puta que quer se matar e se fingir de louco.

É mais fácil parar de beber que desligar a televisão? Eu acho que não. É mais fácil esse povo parar de arrumar desculpa para a violência natural do ser humano e comece a lhe dar motivos dignos para ser mais cordial.

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Se chegue

Nome

E-mail *

Mensagem *