terça-feira, 9 de novembro de 2010

Celulares

Meu primeiro aparelho foi adquirido, a muito contra-gosto, porque minha namorada queria ter um e eu, otário tinha que ter um também. Era Nokia  5120i. Uma beleza de aparelho. Durou uns 4 anos até a bendita gravação do "inferninho privê" da Pitty no Calypso, depois de muita vodka, quando ele desapareceu entre a multidão e nunca mais foi visto.
Depois disso veio um Motorola CE200. Eu já estava ficando bem amigo dele quando numa volta pra casa, cheio de birita (vodka novamente) deixei no banco do busu. Aí veio um empréstimo de um motorola cujo modelo eu nem lembro, mas ficou pouco tempo em minha mão porque eu devolvi quando comprei um Nokia 1100 na mão de um brother pra pagar em duas vezes, mas perdi 4 dias depois de pagar a primeira parcela num show de MV Bill na Concha.
Veio um Siemens de modelo ignorado, que depois de mais uma sessão de vodka com limão e gelo foi esquecido em um ponto de ônibus do Red River.(depois disso eu parei com a vodka)
Aí eu tive um outro Nokia, daqueles primeiros com lanterna, que foi perdido no Miss Modular, num desses Bailes esplêndidos de Luciano Mattos(antes do "hypes demais").
Veio o primeiro Sony Ericsson: K550i, que em mais uma noite de loucuras, dessa vez na Zauber, eu, já no comércio, larguei no banheiro do boteco.
Veio outro empréstimo, um motorola cujo modelo eu esqueci, mas não cheguei a perdê-lo. Devolvi quando arrumei o segundo Sony: W200, que eu também não perdi, mas tive que doar quando deixei o celular de Rubinho cair na privada.
Aí me deram outro Sony: W580, que eu espatifei na parede por ele não atender mais as expectativas de um telefone(não ouvia, não se falava, não tocava), mas eu não iria desistir da marca e comprei outro, um  W395, que eu mandei voltar para pegar o W760 que esta manhã eu deixei numa lan-house, ou caiu do meu bolso enquanto eu andava de bike, enfim...
Eu andava articulando ficar sem celular por uns tempos, mas não precisava ser assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprecio muito!

Se chegue

Nome

E-mail *

Mensagem *