terça-feira, 25 de novembro de 2008

A sorte, ela me acompanha.

Depois de ter acordado tarde, saído de casa tarde, não ter encontrado as pessoas na praia, ter cortado a ponta do dedo médio tentando consertar Rebeca, não ter tido tempo de trocar as cordas do baixo, ter chegado no BANEB na hora de tocar, sem tempo de beber uma cerveja e cumprimentar decentemente as pessoas que lá estavam, não ter conseguido tirar o melhor do som nem dos baixos, nem do palco, tocar o tempo inteiro tomando choques no dedo cortado e sóbrio... ter que desviar os olhos das apresentações de suspensão, apesar de ter uma amiga se pendurando eu não suporto ver aquilo...
Valeu muito à pena todo esse "sacrifício".
Pode não ter sido uma inesquecível noite de rock, mas foi um formidável encontro de amigos.
Só pude ver o show da Venus Voltz, mas eu não consigo pensar em nada melhor para ter sido a única apresentação a ser vista. Puta show do caralho, puta vocalistas bons do caralho, putas baixo, batera e guitarra bocas-de-se-fuder!!!
E que mulher é aquela? Ela canta de dentro pra fora, se move como uma... sei lá! Não consigo pensar em nada como ela. Eu que sou um cara que gosta de fechar os olhos e deixar a música me levar, não conseguia tirar os olhos do palco por muito tempo. Dançava com ela, sentia a sua voz, fui hipnotizado.
Depois do show só uma pizza com ervilha poderia tirar um pouco da minha felicidade, mas ela não foi capaz.
Mais uma vez senti-me uma pessoa de muita sorte.

Pellê, Dinho, Du e Trinity, obrigado por existirem e formarem essa banda espetacular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprecio muito!

Se chegue

Nome

E-mail *

Mensagem *