quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Sei não, viu?

Às vezes meus amigos falam um monte de merda sobre futebol, que meu time é uma merda, que somos bambis, que não vamos ganhar mais nada, etc.
O foda é que eu ouço isso desde 89 quando o São Paulo perdeu o Brasileiro pro vascú e de lá pra cá a gente já ganhou 3 brasileiros, 3 libertadores e 3 mundiais. De todos os títulos QUE EU VI meu time ganhar ainda acho que o mais foda foi o brasileiro de 86. foram jogos memoráveis e Silas, Müller, Careca e cia eram os caras mais raçudos que eu tinha visto jogar até então.
Em 2005 eu tive a alegria mais intensa com o 3º título da Libertadores. Estava lá no Morumbi com Romário(Corrente) que tinha feito a promessa de só voltar a beber após o título. Eu tinha saído daqui dizendo que se o São Paulo desse menos de 4 no APR eu desfilaria de saia na praça aqui do bairro.
Resultado: São Paulo 4x0 Atletico PR. Uma noite histórica por vário motivos, até carona pra Guarulhos a gente arrumou. Cheguei aqui 7 da manhã, em transe, louco pra continuar enchendo a cara, mas não tinha nem bar aberto, nem com quem beber e eu tive que esperar o dia mais lindo do ano engrenar pra eu poder sair e me acabar.
Os brasileiros de 2006 e 2007 foram tambem muito foda, principalmente em 2006 que o time era líder e chegou à final de mais uma Libertadores, que eu também fui, mas me fudi.
2008 é o ano que o São Paulo mostra que não se faz um time grande com historinhas nem com conversinhas. Tem que levar as coisas a sério e tratar os adversários com respeito. Não devemos ter pena alguma de times que estão sendo rebaixados, se eles não tiveram competência não é problema nosso.
O foda é que mesmo depois disso tudo ainda tem uns idiotas que não respeitam meu time, mesmo ele semdo o maior clube do Brasil e um dos miores do mundo. Fazer o que, né? Tem gente que COMPRA título da sárie A e comemora título da série B.
Conversando com um cara que não era nem São Paulino há umas rodadas atrás. O São Paulo enfrentaria o Inter, a Portuguesa, Figayrense, Vascú, Flumerdense e Goiás. Eu me quaixava que fariam de tudo pro Vascú não ser rebaixado, que o Goiás era o time mais complicado a se enfrentar, pois era o time mais difícil de perder em casa e o Internacional, que é o melhor time do Brasil na atualidade. Sabe o que o cara me falou?
- Rapaz, o São Paulo vai bater em todos eles!
Pois é, só falta o Flumerdense e o Goiás e acho que o cara estava mais que certo, pois o time joga com seriedade e não pensa nem um segundo em deixar todo o trabalho que eles tiveram durante esses meses ruir em duas semanas.
Eu só queria estar lá no Morumbi domingo, mas dessa vez não vai dar.
Vou guardar pra a final da Libertadores de 2009 e dessa vez será ainda melhor.
Quanto aos torcedores de outras agremiações, o que eu posso dizer é:

"EU NÃO TENHO CULPA DE SER FELIZ!"

Um comentário:

Aprecio muito!

Se chegue

Nome

E-mail *

Mensagem *