quinta-feira, 6 de julho de 2023

Ontem meu time jogou

Acordei terça-feira e vesti logo minha clássica camisa tricolor listrada. 
Quando acordo e já saio tricolorido a gente nunca perde. Temos um acordo!

No entanto, 
a manhã 
foi dizendo 
que o jogo 
ia ser 
só amanhã. 

Mas eu não podia perder minha confiança. 
Fiz o laço em minhas vestes e fui à padaria a fim de que ao menos o pão estivesse ao meu gosto. (Estava) As meninas que lá trabalhavam nem notaram a minha presença enquanto se alertavam de alguma tretagem. 
Voltei pra casa 'batido, o dia foi corrido.
Dormi cedo.
Quarta-feira, dia de clássico. Visto a minha camisa listrada e saio por aí. Resolvo problemas enormes, a maioria de graça de outrem, mas tenho também os meus problemas e minhas recompensas.
A certeza de que meu time vai ganhar tenta deixar meu dia meio sem graça, mas quem disse?! O nervosismo ainda bate como se eu fosse jogar. É estranho, e é certo.
Assistindo ao jogo a calma só reina quando nosso atacante dá um chapéu no goleiro e chuta pra fora. Ali ele tava sendo ele mesmo: "o exausto".
O gol saiu de um defensor aos 44 do segundo tempo, mas foi um golaço e me fez lembrar que quem sai na frente tem mais chance de sair ganhando. 
Vai ter jogo de volta?! 
Eu vi jogando o meu time, um time que já foi campeão do mundo umas 3 vezes, contra uns figuras que só querem aparecer. Na moral!?
Rumo ao tetra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprecio muito!

Se chegue

Nome

E-mail *

Mensagem *