quarta-feira, 23 de novembro de 2022

O chato das pontas de cigarro

Peço pra uma amiga/amigo que eu tenho apreço, não pra apagar a droga do cigarro, pois ia ser mais uma pequena célula de lixo, Mas pra deixar de acender a droga do cigarro, pois ia se viver mais e melhor.
Chato é fazer entender que sujeira é chato e até suas sujeiras ele/ela vai achar que eu mereço. Eu só vou achar chato vê-lo ser autodestrutivo e não fazer nada. Como assim?
Posso pegar seu lixo, mas não me veja como um escravo, pois ajudar a um amigo não é nenhum crime por mais que pareça idiotice. Chato é fazer entender que é sujeira.
Uma pia, uma sala, um quarto cheio de lixo não pode refletir a realidade. Há todo um universo conspirando pra que você mude e como seu amigo eu tenho por prazer, mais do que por obrigação, querem lhe ver sadio e proativo, sem que queira me ver perdendo tempo numa próxima visita.
Quanto dinheiro tem numa carteira de cigarro? O papel, o filtro, o fumo, são milhões de dólares que levaram décadas pra ser criar e agora eu vou aparecer pra acabar com tudo? Não é isso. Chato é fazer entender que é chato a fumaça e o monte de lixo esquecido que vai se acumular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprecio muito!

Se chegue

Nome

E-mail *

Mensagem *