sexta-feira, 10 de julho de 2020

Desgraciosidades pandêmicas

Matar 1.300.000 é a meta do seu governo honestamente eleito. Atenção bolsomínius!

Se vocês, os seus abençoados eleitores, se suicidassem ajudaria ele? Ele próprio já cortou os pulsos. 

Rezo pra que ele se recupere, mas não tenho muita fé por ser um cientista. Descrente de fato e desacreditado demérito. Pobre presidente! Tão descrente quanto eu já fui, mas se ainda não arrependeu pela tardia adolescência. Eu já. Eu acho.

Já fui quadrado, intolerante, machista pra caralho, (fui até um “hatter”, seja lá o que fosse), segregado, separado, fanático(odiado onde quer que fosse).

Seu presidente podia cantar, mas preferiu ser eleito. Se tivesse pelo menos estudado política ia ser o galã perfeito. Preferia até ele no cinema, mas o Ilustríssimo não gosta muito “das coisas culturais”. Mas não sei por que tenta ser um gozador. (Não tem talento mesmo não.)

Fiquem em casa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprecio muito!

Se chegue

Nome

E-mail *

Mensagem *