terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Obrigado por tudo, Magic Assmar!

Infelizmente Salvador deu uma big desafinada hoje. Nosso mestre, herói, comparsa, amigo foi fazer seus solos de blues lá no outro plano. Que ele bote pra lenhar com a alma dos capetas seja onde estiver!
Lembro ainda (e como é difícil ter memória) do primeiro dia que o vi tocando num festival num mini-shopping, num dia de semana chuvoso e entediado. Lembro que foi péssimo pra chegar lá e a volta pra casa foi ainda mais assustadora, mas cada segundo que eu passei escutando a sua guitarra valeria à pena sair e voltar mil vezes e passar por quaisquer perrengues. Com o meu espírito de verme rockeiro da suburbana, minha alma se tornou ainda mais bluesística graças à guitarra de seu Álvaro que me ajudou a sentir a importância de ter um feeling ao se tocar um instrumento, pois transmitir as batidas do seu coração ao coração mais próximo através da música acho que chega a ser mais que um dom que ele conseguia nos envolver como um mágico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprecio muito!

Se chegue

Nome

E-mail *

Mensagem *