quinta-feira, 13 de novembro de 2014

em nome do Esplendidíssimo Senhor Thilindão

Deus, eu sei que o Senhor não existe, que ninguém se preocupa com o sofrimento alheio, ninguém quer se por na pele de quem está passando por algum infortúnio, mesmo próprio causador... mas, se por um acaso, Estiveres em alguma falha do espaço/tempo, vivendo como uma sombra, uma sobra, ou uma alegoria da insanidade instintiva coletiva, por favor!, meu querido fruto da imaginação alheia, "Salva-me!", afastai de mim toda essa gente que não me escuta, mas que escuta tudo de mal que falam por aí; toda essa gente que não me enxerga, mas que acha feio meu andar, meu penteado e horríveis as minhas roupas amassadas; toda essa gente que não me ama, mas que sabe fingir amor guardado; afasta de mim todos que não têm respeito e nem compaixão pelo próximo. Afastai de mim todas as pessoas que não querem minha felicidade! Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprecio muito!

Se chegue

Nome

E-mail *

Mensagem *