quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

A gente tem escolha, portanto, escolha certo!

A gente pode escolher sair pra se divertir
A gente pode escolher a cerveja e os cigarros
A gente pode escolher o bar
E a gente às vezes pode escolher até o garçom
A gente pode escolher dormir tarde
Pode escolher não dormir
A gente pode escolher o dia da semana
A gente pode escolher a trilha sonora

Só duas coisas nesse mundo a gente não tem escolha: o time do coração e as pessoas que a gente ama.
Eu fico puto quando meu time perde e quando um amigo faz uma merda, mas logo depois tem um outro jogo, ou uma outra balada, ou conversa. Voltam os sorrisos, as alegrias, as boas lembranças e até as ruins, mas isso são coisas do coração.
Quem é que escolhe a quem amar?
Tem gente que dementemente até tenta deixar de amar alguém, ou de torcer pra um time, mas é inútil.
Não é o meu caso. Nunca será!
Sempre vou amar meu time e meus amigos.

Um comentário:

  1. na verdade ninguém deixa de amar, né... só finge que não ama pra si mesmo, só pra ser mais convincente...

    ResponderExcluir

Aprecio muito!

Se chegue

Nome

E-mail *

Mensagem *